GVT, empresa de internet banda larga e telefonia móvel, investe R$ 30 milhões em Feira de Santana

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

A população de Feira de Santana, dentro em breve, começa a usufruir dos serviços e produtos da GVT, operadora de telecomunicações brasileira de banda larga e telefonia móvel. A empresa está em processo de instalação na cidade e já sinaliza intenções de investir na área social do Município. Para instalação da unidade, que vai gerar 120 novos empregos diretos e 150 indiretos, serão investidos recursos da ordem de R$ 30 milhões.

O serviço será, inicialmente, ofertado para 23 mil clientes em 19 bairros. A disponibilização do serviço acontecerá em duas etapas. A segunda, conforme o projeto, prevê o atendimento às comunidades de mais nove bairros. O interesse da empresa em desenvolver e apoiar atividades de cunho social foi exposto pelo gerente Regional de Implantação de Rede, Jarbas Tiso durante reunião, nesta sexta-feira (11/11/2011) com o prefeito Tarcízio Pimenta. Na oportunidade foi assinado Termo de Ajustamento de Conduta entre a empresa e a Prefeitura Municipal para minimizar eventuais transtornos causados pelas obras de instalação da rede em Feira de Santana.

“O nosso intuito é oferecer parcerias para a realização de trabalhos sociais, como acontece em todos os locais onde a GVT atua. Este foi o primeiro o contato para discutirmos esta possibilidade”, afirma o dirigente da operadora que teve a oportunidade de visitar as instalações da Central de Vídeo Monitoramento da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110942 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]