Governador Jaques Wagner afirma que solução da BR 324 é o aumento do pedágio

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado Paulo Azi (DEM) estranhou as declarações do governador Jaques Wagner ao jornal A Tarde, sobre a questão do pedágio e o não cumprimento do contrato de concessão da BR 324 por parte da Via Bahia. Segundo Azi, quando credita o problema ao modelo de licitação que escolheu a empresa vencedora pelo critério do menor preço do pedágio, o governador Wagner defende e deixou claro que a solução estaria no aumento do tarifa do pedágio.

“ Fiquei surpreso com as declarações do governador. Era só o que nos faltava”, arremata o democrata, lembrando que a ação popular movida pela oposição, com pedido de liminar para a suspensão da cobrança do pedágio até que se promova as condições de trafegabilidade da pista, foi encaminhada para o juiz da 1a. Vara de Justiça Federal de Feira de Santana, Wagner Mota, que também julgará a ação civil ingressada pelo Ministério Público Federal (MPF).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110948 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]