Formada comissão que vai conduzir a eleição do Conselho de Comunicação da Bahia

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) publicou, na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado e domingo (5 e 6/11/2011), portaria criando a comissão eleitoral que vai conduzir o processo de eleição dos representantes da sociedade civil na composição do Conselho Estadual de Comunicação Social.

“Estamos dando mais um passo no cumprimento das resoluções da Conferência Estadual de Comunicação Social”, destacou o secretário Robinson Almeida, lembrando que o edital de convocação da eleição foi publicado anteriormente, na edição do DO do dia 4 deste mês de novembro.

A comissão é formada por Antonio Santos do Carmo, presidente, Rosely Fabrícia de Melo Arantes, assessores da Secom, e Iuri Mattos de Carvalho, assessor da Casa Civil do Governo do Estado.

Sobre Carlos Augusto 9459 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).