Ex-funcionários da construtora R. Carvalho realizaram uma nova manifestação em frente a Caixa Econômica na manhã desta segunda-feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Ex-trabalhadores da Construtora R. Carvalho realizaram mais uma manifestação na manhã desta segunda-feira (07/11/2011), em frente a agência da Caixa Econômica Federal na rua Aristides Novis. Os trabalhadores seguiram pela avenida Getúlio Vargas causando transtornos aos condutores que passavam pelo local no sentido centro da cidade.

Os operários reivindicam o pagamento das rescisões trabalhistas que ainda não foram pagas pela construtora. Em outra manifestação realizada no dia 31 de outubro em frente a empresa R. Carvalho, resultou em uma reunião com o proprietário da empresa, Roberto Carvalho, que deu o prazo de até sexta-feira passada (05/11) para resolver o problema.

O membro do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Feira de Santana, Florisvaldo Campos, já havia anunciado a manifestação em frente a Caixa Econômica e também afirmou que caso as rescisões não fossem pagas até a sexta-feira passada, as obras seriam paralisadas nesta segunda-feira (07/11). Essa é a terceira manifestação realizada pelos ex-trabalhadores da R. Carvalho nos últimos 15 dias.

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).