Estudantes e recém-formados podem participar de programa de graduação no Canadá

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A CI, maior empresa de Intercâmbios do Brasil está com inscrições abertas para o programa de graduação em universidades no Canadá. Para participar do programa, os candidatos devem estar cursando uma faculdade, ser recém-formado ou cursar o último ano do ensino médio. É necessário também ter conhecimento avançado do idioma e em alguns cursos, ter experiência na área. Mais informações através do telefone (71) 3341-7868 ou pelo site www.ci.com.br.

Durante o intercâmbio, os participantes vão residir em campus universitário, residência estudantil, apartamento alugado ou em casa de família, a depender da instituição de ensino. Será permitido trabalhar no campus da faculdade e após seis meses de estudos, o aluno tem permissão para procurar um emprego fora, com a autorização do governo canadense. O ano acadêmico do Canadá inicia em setembro, mas o aluno pode começar a estudar nos meses de janeiro ou fevereiro.

Com 22 anos de existência, a CI se consagrou como a maior companhia de turismo educacional do Brasil, ganhando prêmios como o Top Educação 2009, da editora Segmento e o selo de excelência em franchising pela Associação Brasileira de Franquias (ABF).

*Com informações: cibermidia.imprensa4@gmail.com

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120471 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.