Empresário Marcus Pinho apresenta a FuturaInvest aos feirenses, como opção profissional de investimento no mercado corporativo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

FuturaInvest, a maior empresa de investimentos do nordeste,  lança, nesta terça-feira (22/11/2011), escritório em  Feira de Santana. Ela é especializada no mercado corporativo, sendo importante canal de opção para investidores dos segmentos empresariais ou para pessoas físicas.

Dentre as qualificações técnicas da FuturaInvest destacam-se: Fusões e Aquisições; assessoria especializada para compra, venda e associação de empresas. Identificação e prospecção de investidores financeiros ou estratégicos; Private Equity e Venture Capital; assessoria para empresas com potencial de crescimento, Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), Securitização de Recebíveis, Fundos Imobiliários, Debêntures e outros.

O empresário Marcus Pinho destaca que “pessoas com um maior conhecimento sobre educação financeira tendem a cumular mais riqueza ao longo da vida, pois planejam melhor o seu futuro e desenvolvem maior capacidade para escolher suas aplicações financeiras. A FuturaInvest pode contribuir para que os objetivos desejados sejam alcançados dentro de um planejamento adequado.”.

O empresário ainda explica que a empresa atua na análise, elaboração e apresentação de projetos para obtenção de financiamento de longo prazo junto a diversas instituições como Banco do Nordeste, BNDES, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SUDENE.

Em Feira de Santana, a FuturaInvest mantém escritório na Rua Barão do Rio Branco, Nº 1348 – Sala 110 – Bairro Centro, telefone(75)3614-8524, (75)9928-6776 e 8878-9979 e e-mail: [email protected].

Saiba +

A FuturaInvest iniciou as atividades em 2003 tendo a Bolsa de Valores como foco. De lá para cá muita coisa mudou. O Brasil recebeu o Investment Grade, vai sediar a Copa do Mundo de 2014, as Olimpíadas em 2016, etc.

A empesa apresenta uma plataforma integrada de investimentos, atuando lado a lado com o cliente seja ele pequeno, médio ou grande investidor; ensinando, assessorando e planejando investimentos na melhor associação entre o risco e retorno.

Sobre Carlos Augusto 9657 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).