Em São Gonçalo dos Campos, dois homens foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Dois homens foram encontrados assassinados na manhã desta quarta-feira (9/11/2011) na entrada da localidade conhecida como Ilha, no município de São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações, os rapazes foram detidos e liberados da delegacia daquela cidade no final da tarde de ontem. A vítimas foram executadas com vários tiros, principalmente na cabeça.

Uma deles foi identificado como Ednaelson da Silva Boaventura, conhecido como “Cipó”. A outra vítima é conhecida apenas pelo apelido “Mick”.

Os corpos serão removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade

Acidente

Adenildes Cerqueira, 25 anos, moradora da rua São Raimundo no bairro da Rua Nova vítima de acidente com uma motocicleta, fato ocorrido nesta terça-feira(08/11/2011), próximo ao viaduto do bairro do Tomba.

Colisões

Vera Lúcia Ferreira da Silva de Jesus, 62 anos, e Josenice de Jesus Santos, 43, foram socorridas até o HGCA com escoriações, elas são moradoras da rua São Guimarães, no município de Tanquinho, e foram vítimas de colisão envolvendo um caminhão e uma ambulância que seguia para um hospital em Feira de Santana. O acidente aconteceu nas proximidades do posto São Cristovão, na BR-116.

Heitor Gomes Alves dirigia um veículo Corsa, prata, pela Br 116 Norte e se envolveu em um acidente com o motociclista Garivaldo Magalhães, 25 anos, e a carona Amarilda Ferreira de Almeida. Motociclista e carona ficaram feridos e foram socorridos por uma unidade do SAMU até o hospital.

O jovem, Michael Batista Sena de 19 anos, foi baleado na rua Salvador no bairro Feira VII e morreu no HGCA

Na noite desta terça-feira (8/11/2011) foi assassinado com tiros no peito Michael Batista Sena, 19 anos, que residia na rua Grandaus, no Sítio Matias.

O crime aconteceu na rua Salvador, nas proximidades do conjunto Feira VII, e segundo familiares, a vítima estava sendo ameaçada.

Michael Sena foi surpreendido por homens que fugiram em uma moto Pop. O jovem prestava serviços para uma empresa de telefonia.

Com esse crime, a polícia já contabiliza 9 assassinatos no mês de novembro e 312 no ano.

Jurandir Macedo dos Santos de 42 anos é assassinado no município de Santo Estevão na tarde desta terça-feira

Morreu na tarde desta terça-feira (08/11/2011), vítima de golpes de faca, Jurandir Macedo dos Santos, 42 anos, que morava no município de Santo Estevão.

Segundo a ocorrência policial, o crime ocorreu na fazenda Conga e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Ailton Santana de Jesus é preso acusado de agredir a filha de apenas 50 dias

Ailton Santana de Jesus foi preso em flagrante e apresentado na 2ª Delegacia, acusado de agredir a filha de apenas 50 dias de nascida. Fato ocorrido no interior da residência dos envolvidos, no bairro Gabriela.

A polícia informou que a mãe da criança, uma jovem de 18 anos e identidade não revelada, disse que Ailton é seu ex-companheiro e usuário de drogas. Ela o acusou de estar sob o efeito de bebida alcoólica quando jogou a criança ao chão.

A criança foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) e não corre risco de morte, mas não há previsão de alta. A mãe afirmou que esta não foi a primeira que o acusado agrediu fisicamente a criança. “ Ele fez isso, porque sempre que quer ver a criança, só vai droga e bêbado. Eu não abri a porta e ele ficou furioso”, afirmou a jovem.

Na delegacia, Ailton negou ter ameaçado a ex-companheira e agredido o filho.

A doméstica, Claudia Alves da Silva de 35 anos foi presa com 140 pedras de crack no bairro da Baraúnas

Os policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, flagraram no bairro das Baraúnas, Claudia Alves da Silva, 35 anos, moradora da rua José Tavares Carneiro no bairro da Galiléia . Ela estava comercializando as drogas na manhã desta terça-feira (08/11/2011), quando recebeu a voz de prisão.Os agentes informaram que a doméstica teria investido parte de suas economias em 140 pedras de crack, onde vendia naturalmente.

Após o flagrante, Claudia foi encaminhada para o conjunto penal de Feira, onde ainda disponibiliza vagas para o sexo feminino.

* Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112718 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]