Em Feira de Santana, vereadora Eremita Mota critica os que se dispõem a depreciar a imagem do prefeito, em vez de debater problemas

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

“Birra” envolvendo interesses políticos, seria a razão de ataques que vereadores de oposição vêm desferindo contra o prefeito Tarcízio Pimenta, disse esta semana, em pronunciamento na Câmara de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota. Após ouvir o discurso agressivo de oposicionistas, ela revelou estar “entristecida” pela forma como a política vem sendo tratada na cidade.

Eremita endossou pronunciamento do presidente da Casa, Ribeiro, sobre o real papel do vereador, “que é atender os anseios da população”. Ela disse que não concorda com os que se dispõem a “depreciar a imagem de alguém, ao invés de debater as vulnerabilidades existentes”.

Também se referiu ao discurso do líder do governo, Maurício Carvalho, sobre o assunto. “Ninguém fala do que está sendo feito; apenas sentem prazer em criticar negativamente o Governo Municipal. Sinto-me envergonhada com a postura de alguns em manchar a imagem do prefeito”.

Para Mauricio, a vereadora traduz, de forma segura e equilibrada, a realidade política em Feira. “Os interesses da nossa cidade estão muito acima de qualquer gestor e não existe um sequer que não tenha falhas; o homem não é perfeito, só Jesus tem a perfeição”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]