
O líder do governo Maurício Carvalho apresentou na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (23/11/2011), o documento assinado pelo conselheiro relator do Tribunal de Contas do Município (TCM), Raimundo Moreira, autorizando a aquisição dos conjuntos semafóricos pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
A compra dos equipamentos foi realizada mediante inexigibilidade de licitação, dada a exclusividade da empresa Tráfit Indústria e Comércio Ltda. O líder destacou que o processo de inexigibilidade autorizado pelo TCM é realizado em vários estados brasileiros.
Maurício Carvalho também apresentou as notas fiscais da revenda dos semáforos nas cidades de Feira de Santana e Salvador. O vereador esclareceu que em Feira o kit semafórico com sinalização de tempo (tipo casulo LED) custou R$ 6.873,90.
“Pelo mesmo valor, R$ 6.873,90, o semáforo foi vendido para Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador. A nota fiscal comprova a uniformidade dos preços. Não há diferença no preço dos serviços contratados em Feira de Santana e outras cidades”, ressalta Maurício Carvalho.
Nas notas fiscais também consta o preço dos materiais utilizados para montagem dos conjuntos semafóricos, ratificando a uniformidade da tabela para os municípios.