Em Feira de Santana, Jutembergue de Santana Rodrigues foi assasinado a tiros na tarde desta quinta-feira no bairro Santo Antonio dos Prazeres

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (17/11/2011), no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Por volta de 13h30, Jutembergue de Santana Rodrigues, 20 anos, foi surpreendido por um desconhecido e foi atingido por tiros nas costas e cabeça, morrendo na hora.

Lei do silêncio

Policiais militares que estiveram no local, informaram que o crime foi testemunhado por várias pessoas, mas ninguém quis dar detalhes sobre o criminoso.

A vítima residia na rua Bonfim, no Santo Antonio dos Prazeres. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana

Fonte: Com informações do Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122986 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.