Em Feira de Santana, juíza Patrícia Didier promove seminário sobre violência doméstica na casa de eventos Spazio

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

A violência contra a mulher será tema, nesta segunda-feira (28/11/2011), de seminário em Feira de Santana. A promoção é da Vara da Violência Doméstica e Familiar desta comarca, tendo à frente a juíza de Direito Patrícia Didier de Moraes Pereira. O registro foi feito na sessão da Câmara Municipal pelo vereador Roberto Tourinho.

Advogado com militância no Município, Tourinho considera o encontro de relevância. “Temos uma realidade preocupante no que diz respeito à violência doméstica, especialmente fazendo vítimas as pessoas do sexo feminino. A juíza está de parabéns por promover um seminário com o objetivo de debater tão importante questão de segurança”, afirmou.

O seminário deverá reunir representantes de órgãos de segurança pública, do Ministério Público e do próprio Judiciário, além de movimentos e entidades de defesa da mulher em Feira de Santana. Acontece a partir das 18h30min, na casa de eventos Spazio, localizada na avenida Eduardo Froes da Motta, depois do viaduto que fica no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108689 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]