Em Feira de Santana, jovens desbravadores agradecem apoio do prefeito Tarcízio Pimenta

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

Jovens desbravadores que estão participando da segunda edição do Campori fizeram questão de agradecer ao prefeito Tarcízio Pimenta o apoio ofertado pelo Governo Municipal ao evento. Eles ficam reunidos no Parque de Exposição João Martins da Silva até a próxima terça-feira (15/11/2011).

Na abertura do evento, o prefeito Tarcízio Pimenta prestigiou o encontro acompanhado da primeira dama e deputada estadual, Graça Pimenta; e dos secretários municipais Nivaldo Vieira e Fabrício Almeida.

O agradecimento foi feito pelo pastor Willian Andrade, organizador do Campori. “Esse evento teve o apoio integral do prefeito Tarcízio Pimenta que desde o primeiro momento abraçou o nosso encontro. Muito obrigado por tudo”, agradeceu o pastor.

Durante a abertura do Campori, o prefeito Tarcízio Pimenta recebeu das mãos dos organizadores o projeto “Cidade da Esperança”, que deverá ser desenvolvido em Feira de Santana.

“Esse é um projeto que irá levar ações sociais para todos os lares de Feira de Santana. Mas para isso precisamos do apoio da Prefeitura, mas tenho certeza que não teremos dificuldades”, disse o pastor Do Vale, que atua no bairro Jardim Cruzeiro.

O prefeito Tarcízio Pimenta saudou a todos no Parque de Exposição e se comprometeu com os jovens a apoiar os eventos promovidos pelos desbravadores. “Estou muito feliz com a presença de todos vocês. Sejam bem vindos à Feira de Santana”, disse.

A segunda edição do Campori reúne em Feira de Santana cerca de 6 mil pessoas. São jovens e adultos de 52 municípios baianos.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9393 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).