Em Feira de Santana, estudante de psicologia Diana Dasmam Figueiredo, é acusada de abandonar criança de dois anos

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A estudante de psicologia jurídica Diana Dasmam Figueiredo, residente na rua Esdras Gonçalves no bairro da Queimadinha foi encaminhada para a 2ª Delegacia, sob a acusação de abandono de incapaz, na manhã deste sábado (05/11/2011).

Em entrevista para a rádio Subaé, o sargento Bispo, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), contou que foram acionados por vizinhos e encontraram uma criança de dois anos e chorando na varanda da residência. Os policiais verificaram também que as portas e janelas estavam abertas e nenhum adulto foi encontrado na casa.

Após pularem uma grade e ter acesso à residência os policiais encontraram o número de um telefone e ligaram para a mãe da criança, que minutos depois chegou com um mototaxista. O sargento questionou ao mototaxista onde a passageira estava e foi informado que ela estava nas proximidades de um bar.

A mãe da criança prestou depoimento e responderá por abandono de incapaz.

Centro espírita é arrombado na Cidade Nova

O funcionário público Paulo Augustinho Malmer prestou queixa na tarde desta sexta-feira (04/11/2011) na 2ª Delegacia sobre um arrombamento ocorrido na sede da Sociedade de Estudo Espírita Fabiano de Cristo, localizada na rua K, no bairro Cidade Nova.

O secretário da entidade informou na ocorrência policial que foram furtados dois aparelhos de som micro system, uma TV de 20 polegadas, um data show e luminárias. O fato será apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Ocorrências do Hospital Clériston Andrade

Assalto

José Carlos Simões de Jesus, 45 anos, morador da rua Santo André, no bairro do Tomba foi vítima de assalto próximo da residência. Após levar a bicicleta os assaltantes atiraram e atingiram José Carlos no braço direito.

Tentaiva de homicídio

O adolescente Marcos Santana, 16 anos , morador da rua Salmo 34 , casa 76, no conjunto Fraternidade foi baleado na perna esquerda quando passava pela rua São Lucas, no conjunto Francisco Pinto. Não há mais detalhes sobre o fato.

Tiro

Daniele Caroline Barbosa Santos, 19 anos baleada nas proximidades de um posto de combustível, no fundos da igreja matriz, foi atendida na tarde desta sexta-feira (04/11/2011) na unidade de saúde.

Reciclador baleado morre no HGCA

Morreu na noite desta sexta-feira (04/11/2011) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Rubens dos Santos Santana, 34 anos, que residia na rua Guadalajara, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Segundo o irmão da vítima, Leandro Santana, dois homens em uma motocicleta deflagraram cinco tiros que atingiram o queixo e as costas no momento em que Rubens estava em cima de uma carroça catando materiais recicláveis.

O corpo do reciclador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será investigado pela 2ª Delegacia, comandada pelo delegado Madson Sampaio.

A polícia já contabiliza 6 assassinatos neste mês de novembro, contando com o crime registrado na tarde desta sexta-feira (04/11).

Mudança de delegados

Está publicada na edição deste sábado (05/11/2011) do Diário Oficial do Governo do Estado a saída da delegada Klaudine Passos, da função de titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. Ela ficará à disposição do Núcleo de Homícidios no município.

Substituto

Na mesma edição do diário consta a nomeação do delegado André Luís Gomes Ribeiro, para o cargo de titular da DRFR de Feira. Ele foi transferido da 2ª Coorpin de Alagoinhas, para Feira de Santana.André Luís foi indicado para o cargo pelo coordenador de Polícia Civil de Feira, Ricardo Brito, que exercia a mesma função em Alagoinhas.

* Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112543 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]