Em Feira de Santana, campanha pelo desarmamento recolhe mais de mil armas

Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12
Jornal Grande Bahia - Logomarca 2012 - 12

A Campanha pelo Desarmamento realizada este ano em Feira de Santana recolheu 1.036 armas que serão entregues no Batalhão da Polícia Militar nesta quinta-feira (17/11/2011). A primeira dama e deputada estadual Graça Pimenta (PR) comemora número de armas recolhidas, mas continua alertando população sobre a violência no município.

“É muito bom ver as pessoas se mobilizarem para combater a violência. Feira de Santana é a única cidade do Brasil que desenvolve a campanha voluntária de entrega de armas, porém ainda se mantém em situação preocupante no que diz respeito à violência. É preciso que a população continue se mobilizando e lutando para que a situação melhore cada vez mais. O Governo do Estado também precisa estar atento aos números registrados diariamente na cidade”, declara a parlamentar.

As armas recolhidas pela Secretaria Municipal de Prevenção e Combate à Violência serão destruídas na sede do 35º Batalhão de Infantaria durante ato solene. O material será transformado em limalha, partículas de metal produzidas pela fricção.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110020 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]