Em Feira, 1º Torneio Esportivo do Projovem competição de futsal será realizada neste sábado na quadra de esporte do Conjunto George Américo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.

Mais de 300 adolescentes com idade entre 15 e 17 anos assistidos pelo Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Adolescente) vão participar do 1º Torneio de Futsal neste sábado (26), às 8h, na quadra de esportes do Conjunto George Américo. O programa é desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Segundo a coordenadora de Divisão da Proteção Social Básica, Maelle Lima, o objetivo da competição é fortalecer o eixo do esporte entre os jovens. “Queremos integrar os adolescentes através do esporte. Durante toda a semana também desenvolvemos outras atividades sócio educativas como arte, cultura, esporte e lazer. Precisamos realizar atividades que estimulem a convivência social, familiar e principalmente a inclusão deste jovem na escola”, destaca.

O Bairro George Américo foi o primeiro a ser contemplado com o programa e já funciona há três anos. As unidades do Projovem Adolescente também funcionam nos bairros, Rua Nova, Jussara, Fraternidade e Lagoa Grande.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123351 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.