Em encontro do mandato de Ângelo Almeida, Zé Neto diz pela primeira vez: Sou pré-candidato a prefeito de Feira de Santana

Pablo Roberto, José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) e Angelo Mario Cerqueira de Almeida (Angelo Almeida).
Pablo Roberto, José Cerqueira Neto (Zé Neto) e Angelo Almeida.
José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto)
Zé Neto: a disputa que nós queremos em Feira, não é uma disputa pessoal do deputado Zé Neto com os outros candidato. Ao contrário. Nossa disputa é do modelo de Dilma, de Lula, de Wagner, do Partido dos trabalhadores.

“A disputa que nós queremos em Feira, não é uma disputa pessoal do deputado Zé Neto com os outros candidato. Ao contrário. Nossa disputa é do modelo de Dilma, de Lula, de Wagner, do Partido dos trabalhadores, que mudou a Bahia e mudou o Brasil, e que vai melhorar ainda mais o que temos construído em Feira de Santana,“ diz Zé Neto.

Na tarde do último sábado (19/11/2011), aconteceu no acampamento Emanoel, no povoado da Matinha, o Curso de Formação Política, promovido pelo vereador Angelo Almeida (PT) e Pablo Roberto (pré-candidato a vereador pelo PT e diretor na CASE Zilda Arns). O evento teve o objetivo de conscientizar a população para uma boa formação política, numa perspectiva de construção participativa da pleiteada vitória nas eleições de 2012.

O deputado estadual e líder do Governo Zé Neto (PT), foi convidado a palestrar no evento, onde discorreu sobre conjuntura política estadual, sobre suas lutas enfrentadas para chegar onde está, mostrando como exemplo o governo do ex-presidente Lula, e da presidente Dilma,  se orgulhando em ser do mesmo partido desses líderes que na época da ditadura militar deram o sangue pela luta em construir um Brasil melhor.

Zé Neto agradeceu o convite de Ângelo e Pablo e falou do prazer em poder estar apoiando seu amigo Pablo que pleiteia ser vereador. Aproveitando a oportunidade, Zé Neto falou pela primeira vez que é pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana. O deputado ainda pediu aos seus companheiros apoio para que no dia 27, no encontro do PT, que haverá no CSU, eles possam encontrar a estratégia mais correta para consolidar a pré-candidatura do partido nesse processo eleitoral que se inicia.

O deputado ressaltou a importância de ter momentos como esse, de estruturação partidária e de formação de lideranças, onde é possível refletir os temas sociais e políticos necessários para o crescimento de um projeto político.

Segundo Zé Neto, a pré-candidatura de Pablo para vereador também merece destaque. “Pablo tem um viés social de enfrentamento de problemas muito importantes em relação aos nossos jovens. Será bom para o PT, não só acrescentar mais um vereador para o partido, mas mas termos um companheiro que conhece do que está tratando, e tem acúmulo nesse caminho,” explicou o deputado.

Zé Neto concluiu afirmando que juntos, o PT de Feira terá capacidade de possibilitar alternativas para que os jovens não sejam esmagados pela marginalidade. “Este é apena o começo de uma nova história de vitórias para Feira de Santana,” disse com alegria, Zé Neto.

Pablo Roberto, José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) e Angelo Mario Cerqueira de Almeida (Angelo Almeida).
Pablo Roberto, José Cerqueira Neto (Zé Neto) e Angelo Almeida.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9989 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).