Diretor de rádio comunitária da Paraíba tenta esfaquear apresentador durante programa ao vivo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O diretor de uma rádio comunitária da cidade de Araçagi, no estado da Paraíba, tentou esfaquear o apresentador de uma outra rádio durante uma transmissão ao vivo na tarde do último sábado, 5 de novembro, segundo informações do site Focando a Notícia.

O jornalista Marto de Cota apresentava o programa “A Voz de Araçagi” na Rádio Constelação FM quando o diretor da rádio Marmaraú FM, Beto Tavares, invadiu o estúdio para agredi-lo. Tavares sacou uma faca após trocar socos e pontapés com o apresentador, de acordo com o Portal Independente. Ele foi contido por espectadores que acompanhavam o programa.

A agressão foi motivada por denúncias feitas contra a rádio comunitária, observou a Folha Vip de Cajazeiras. Segundo Cota, a emissora de Tavares estaria fazendo contratos irregulares e cobrando valores exorbitantes ao comércio local para anunciar.

*Com informações: Knight Center

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]