Dirceu Leonardo Carvalho de 29 anos que agrediu PM em bar no bairro Sítio Novo é encontrado morto no bairro Campo do Gado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.

Na manhã desta segunda-feira (21/11/2011) a Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Dirceu Leonardo Carvalho,29 anos que morava na rua Ocaso, Sitio Novo.

O corpo da vítima que foi morta a tiros foi encontrado por populares na fazenda Mocó, no bairro do Campo do Gado, em Feira de Santana.

Dirceu foi a pessoa que agrediu o policial militar Carlos José Silva Santos, 42 anos no interior do bar no Sitio Novo, na noite domingo (20/11).

Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, o agressor do militar não tem nada a ver com o assassinato do soldado que foi morto por um menor de 17 anos.

Ocorrências do Hospital Geral Cléristin Andrade

Espancamento

No domingo (20/11/2011) foi atendido na unidade de saúde Welligton de Santana, 32 anos morador da rua Santos, no Caseb . Segundo a ocorrência, ele foi linchado após a pratica de furto da rua José Ferreira Mascarenhas, no bairro dos Capuchinhos. Ele é acusado de ter furtado uma bicicleta, um macaco hidráulico e outros objetos .

Armado com uma faca, ele tentou ferir um soldado da policia militar de prenome Ivan, que sofreu escoriações após dominar o agressor.

Tiros

Foi vítima tiros de Gilson de Jesus, 29 anos, residente na Fazenda Olama, em Irará. A tentativa de homicídio aconteceu no domingo (20/11/2011). Segundo informações, o disparo foi efetuado por um homem conhecido como “Dango” e não constam mais detalhes.

Mauricio Lima Ribeiro, 35 anos, morador da rua Santa Cecília, no bairro do Tomba foi atingido com um tiro nas costas deflagrado por um desconhecido. O fato aconteceu próximo ao posto médico do bairro Tomba.

Facada

Jorge Mascarenhas, 43 anos, morador da rua Araguari no bairro Eucalipto foi atingido com uma facada nas costas aplicada por um homem conhecido como Betinho. Segundo o boletim de ocorrência, o motivo foi a cobrança de uma dívida.

Agressão

Janderson Coutinho de Almeida, 29 anos, morador da fazenda Alecrim Miúdo no distrito de Matinha foi vítima de vários golpes de facão desferidos por dois homens identificados como Assis e Geovani. O fato aconteceu na localidade de Boa Vista, no distrito de Tiquaruçu.

Polícia militar prende dois suspeitos de assaltos no bairro George Américo

Os policiais militares do pelotão da Cavalaria de Feira de Santana apresentou no plantão do Complexo Policial nesta segunda- feira (21/11/2011), dois jovens suspeito de pratica de assaltos no município que foram presos na rua E no bairro do George Américo. Jean Fabio Nascimento Silva, 18 anos, residente no bairro do George Américo na companhia do menor J.S C. 17 anos que estava com uma bicicleta quando foi abordados pelos policiais . Segundo o menor, ele já teve passagens pela Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos de Feira, mas cumpriu a pena .

Os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado que foi apreendido e apresentado na delegacia na hora do flagrante de Jean.

* Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]