Deputado federal Antônio Imbassahy diz que prefeito João Henrique faz propaganda enganosa

Ao desembarcar na capital baiana, no final da tarde desta quinta-feira (17/11/2011), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) mostrou-se indignado com informações contidas em uma propagada da prefeitura de Salvador. A publicidade diz que o prefeito João Henrique criou 134 postos de saúde na cidade e que a saúde pública municipal vai muito bem. Na opinião de Imbassahy, trata-se de propaganda enganosa.

“Isso não existe. O prefeito João Henrique está usando o dinheiro público com inverdades, para se promover. Em outro momento ele já tinha anunciado a recuperação e construção de 600 praças o que também não procede”, afirmou Imbassahy, desafiando o prefeito a relacionar e localizar as referidas obras.

Recentemente, o deputado tentou fazer uma indicação para que a capital baiana fosse contemplada com recursos oriundos de emenda parlamentar visando a construção de postos de saúde, mas foi impedido porque Salvador não tem cadastro junto ao Ministério da Saúde. Por essa razão as indicações contemplarão outros municípios com cadastro.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário