Deputado federal Antônio Imbassahy diz que prefeito João Henrique faz propaganda enganosa

Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.

Ao desembarcar na capital baiana, no final da tarde desta quinta-feira (17/11/2011), o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) mostrou-se indignado com informações contidas em uma propagada da prefeitura de Salvador. A publicidade diz que o prefeito João Henrique criou 134 postos de saúde na cidade e que a saúde pública municipal vai muito bem. Na opinião de Imbassahy, trata-se de propaganda enganosa.

“Isso não existe. O prefeito João Henrique está usando o dinheiro público com inverdades, para se promover. Em outro momento ele já tinha anunciado a recuperação e construção de 600 praças o que também não procede”, afirmou Imbassahy, desafiando o prefeito a relacionar e localizar as referidas obras.

Recentemente, o deputado tentou fazer uma indicação para que a capital baiana fosse contemplada com recursos oriundos de emenda parlamentar visando a construção de postos de saúde, mas foi impedido porque Salvador não tem cadastro junto ao Ministério da Saúde. Por essa razão as indicações contemplarão outros municípios com cadastro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9976 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).