Deputado Bira Corôa desiste da disputa pela indicação como pré-candidato do PT em Camaçari e abre caminho para a hegemonia de Luiz Caetano

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O deputado estadual Bira Corôa (PT-BA) anuncia, neste sábado (05/11/2011), durante reunião do diretório estadual do partido em Salvador, a retirada de seu nome da disputa interna do PT como pré-candidato a prefeito de Camaçari. O encontro do PT, de 9h às 14h no Hotel Marazul da Barra, terá a presença do governador Jaques Wagner e do senador Walter Pinheiro, que participou da decisão do deputado.

Confira, a seguir, a mensagem do deputado Bira Corôa para militância e imprensa: 

“Comunicamos a decisão de declinar da disputa interna do Partido dos Trabalhadores como pré-candidato da legenda para as eleições majoritárias de Camaçari em 2012.

Nesse momento, nos dedicaremos a construir a unidade em Camaçari, a partir do mandato de deputado estadual, com a tarefa de conduzir, elaborar e coordenar um plano de desenvolvimento para a cidade que permita avançar pontos da atual gestão e fazer sua passagem para o próximo período.

A confiança para coordenar a campanha, propostas e programas do próximo governo nos traz outros desafios, para que a cidade mais industrializada da Bahia continue a devolver à sociedade – em empregos, serviços, justiça social e qualidade de vida – a riqueza gerada pelo seu desenvolvimento.

Em nome da primazia do projeto político conduzido pelo PT em Camaçari, na Bahia e no Brasil, trabalharemos, junto com o prefeito Luiz Caetano, para garantir a união da base política para o próximo pleito.

Nessa nova fase, sigo amparado pelo mesmo fórum privilegiado de militantes, lideranças sociais e políticas que acompanham nossa caminhada e desejam a continuidade do governo do PT em Camaçari.

Obrigado a todos que legitimaram o debate democrático conosco.

Bira Corôa, Deputado estadual (PT-BA)”

Leia +

Deputado Bira Corôa estranha afirmações de Jonas Paulo, e afirma: Desconheço qualquer esforço do presidente em trabalhar pelo consenso

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10094 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).