CUCA promove entre os dias 17 e 20 de novembro espetáculos de dança gratuitos, no Centro de Cultura Amélio Amorim

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), órgão vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove, de 17 a 20 de novembro, dois espetáculos de dança abertos ao público com apresentação no Centro de Cultura Amélio Amorim. Trata-se dos shows “Dança em Cartaz”, espetáculo de Jazz Dance que fará reviver grandes filmes, e “Baú de Cores”, baseado no uso das cores do grande mestre da pintura impressionista, Edgar Degas. As apresentações começam às 18h30 (quinta e sexta) e às 16 e 19h (sábado) e 10, 16 e 19h (domingo).

Atividade coordenada pelo artista e dançarino Marco Caribé, os espetáculos contam com 480 bailarinas e bailarinos que se revezarão no palco nos quatro dias. “Levaremos luz, brilho, cor e muita emoção ao público com um show de técnica, ritmo e musicalidade, resultado de um trabalho que é desenvolvido ao longo do ano de forma minuciosa”, afirmou Marcos Caribé.

A direção artística dos espetáculos é assinada por Marco Caribé e Thaise Peixoto, que também são responsáveis pelas coreografias juntamente com Roberta de Paula, Indaiara Figueredo, Isabel Veloso, Marcos Cerqueira, Edilza Moura, Maristela Montes, Liranne Braga e Rose Lima. A produção é de Celismara Gomes, diretora do Cuca, com o apoio do Centro de Cultura Amélio Amorim

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário