Corrupção no Governo Federal | Ministro Carlos Lupi virá à Câmara Federal nesta quinta para dar esclarecimentos sobre denúncias

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, virá à Câmara nesta quinta-feira (10/11/2011), às 9h30, para dar esclarecimentos sobre as denúncias de que um dos seus assessores seria o articulador de um esquema de pagamento de propina em benefício do PDT. A denúncia foi publicada pela revista Veja.

Houve um acordo entre governo e oposição nesta manhã, que resultou na retirada de pauta de todos os requerimentos de convite e convocação do ministro – que virá espontaneamente à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

Na terça-feira, o ministro disse que não deixaria o cargo. “Para me tirar do ministério, só abatido à bala, e tem que ser uma bala bem pesada, porque sou grande. Não há possibilidade de eu me afastar do ministério”, afirmou. Ele está à frente do ministério desde 2007.

A audiência será realizada no Plenário 5.

*Com informações: Agência Câmara

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]