Clássico Infantil da Literatura Teatral Brasileira Maria Minhoca volta ao Palco neste domingo no teatro do CUCA, em Feira de Santana

Cena do espetáculo Maria Minhoca, da Cia Cuca de Teatro.
Cena do espetáculo Maria Minhoca, da Cia Cuca de Teatro.
Cena do espetáculo Maria Minhoca, da Cia Cuca de Teatro.
Cena do espetáculo Maria Minhoca, da Cia Cuca de Teatro.

Nesse Domingo 06 de novembro o premiadíssimo espetáculo “Maria Minhoca”, vencedor do PRÊMIO FUNARTE EM 2004 – Melhor espetáculo infantil da Bahia. Está de Volta ao Palco do Domingo Tem Teatro para alegrar ainda mais sua manhã de domingo. O espetáculo além de atender o público mirim, também pode ser apreciado pelos adultos que poderão se divertir com as aventuras e peripécias de Maria Minhoca e Chiquinho Colibri, que tenta a duras penas conquistar pai e filha ao mesmo tempo. O Clássico infantil da literatura teatral brasileira, com texto de Maria Clara Machado, ganhou nova roupagem na ótica dos palhaços. O apaixonado Chiquinho Colibri não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca porque seu pai, o lorde inglês Mister João Buldog da Silva, já planejou outro destino para a filha: casá-la com o vaidoso e ambicioso Capitão Quartel.

Vale à pena conferir e chegar mais cedo ao teatro do CUCA, pois o espetáculo começa as 10:30h, mas o espaço de diversão e lazer fica aberto a partir das 09:00 horas da manhã oferecendo área de lazer com praça de alimentação, brinquedo e espaço de pintura para a criançada se divertir antes mesmo do espetáculo começar.

Domingo tem teatro

Serviço:
Quando: Dia 06 de Novembro (Estreia)
Horário: às 10:30h
Local: Teatro do Cuca – Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana
Ingressos: R$ 8 (preço promocional para adultos e crianças)
Direção de Produção: Henrique Motté
Realização: Cia Cuca de Teatro
Informações e reservas: (75) 3491-8992 – ciacucadeteatro@gmail.com

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115022 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.