CI promove famtur para Europa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Cerca de dez de pessoas, entre agentes de viagens e consultores das lojas CI embarcaram, no ultimo dia 29 (11/2011), rumo a Barcelona, Paris e Suíça para um programa de familiarização turística. O passeio de dez dias é fruto de uma campanha de incentivo realizada pela CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. O objetivo da ação é profissionalizar o mercado fazendo com que os profissionais vivenciem o destino e, desta forma, possam vender melhor o produto ao cliente final. Entre as atividades que serão realizadas na viagem estão as visitas aos principais pontos turísticos, viagens de trem e site inspections em hotéis e empresas parceiras. Mais informações no sitewww.ci.com.br.

Sobre a CI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).