CI Intercâmbio promove Tour gastronômico na Europa

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Salvador, 30 de novembro de 2011. A CI Intercâmbio disponibiliza aos clientes o Tour Gastronômico para Europa. Focado em propor uma viagem com conforto, segurança, cultura e diversão, o projeto disponibiliza aos interessados a oportunidade de ter contato e conhecer a gastronomia típica de cada país.

Durante 14 dias no tour, os viajantes passarão por 04 cidades: Barcelona, Florença, Roma e Paris, conhecendo a cultura, os pontos turísticos, os restaurantes e chefs de cozinhas locais mais influentes, sempre com o acompanhamento e orientação de um guia especializado. Mais informações no site www.ci.com.br.

Em Barcelona, a viagem vai passar pelas ruas da cidade velha conhecendo os mais famosos restaurantes do século XIX, além de degustar as frutas do mercado Boqueria e tomar vinhos típicos no bar de vinhos Vinya del Senyor. Na cidade italiana de Florença, o passeio será para conhecer o chef Giovanni e aprender a cozinhar um almoço típico da toscana.

Em Roma, os visitantes irão fazer um passeio pelos principais monumentos e desfrutar de um jantar italiano autêntico com música ao vivo. Na capital francesa, Paris, o tour conhece as adegas de champagneMoet et Chandon e Mumm, conhecida mundialmente por seu rótulo“Cordon Rouge”, além de passar pela Vila Hautvillers , berço doChampagne Dom Perignon.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9738 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).