Auditora carioca, Marta Varela e Conselheiro José Alfredo encerram primeiro dia de palestras do Fórum

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A auditora do Tribunal de Contas dos Municípios do Rio de Janeiro TCM-RJ, Marta Varela, durante as festividades dos 40 anos do TCM-BA, comentou que atuação do Tribunal nas auditorias ambientais tem contribuído para a fiscalização e orientação dos recursos financeiros investidos, visando a preservação do patrimônio público, beneficiando toda sociedade.

Em seguida, o Conselheiro José Alfredo, congraçou os 40 anos do TCM-BA, enaltecendo o trabalho indispensável de todos os Conselheiros que compuseram o Pleno do Tribunal com os atuais. Enfatizando com a seguinte mensagem: ”o Tribunal não pode viver encarcerado, ele cada vez mais se aproxima da sociedade através dos Encontros Regionais com os gestores, técnicos e jurisdicionados, abrindo as portas para o livre acesso das informações, além de cada vez mais estar em processo de modernização seja no investimento de novas ferramentas de trabalho, seja na contínua capacitação dos seus servidores, refletindo na análise e julgamento imparcial das contas municipais”.

Por fim, José Alfredo também parabenizou os servidores, seus companheiros do Pleno e o Presidente Paulo Maracajá “por ter tido a iniciativa de realizar esse Fórum em comemoração aos gloriosos 40 anos do TCM-BA”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110945 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]