A Universidade Estadual de Feira de Santana, realiza nesta terça e quarta-feira seminário o tema é Paradoxos da condição humana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza nesta terça e quarta-feira (8 e 9) o 5º Seminário Transdisciplinar da Uefs (5º Setrans), que aborda o tema ‘Paradoxos atuais da condição humana: o orgânico, o virtual, o ciborgue – continuaremos humanos?’.

As atividades serão desenvolvidas no anfiteatro, localizado no módulo 2, campus universitário. Na abertura, a parir das 8h desta terça, a professora doutora Maria da Conceição de Almeida (UFRN) profere conferência sobre ‘Os paradoxos da condição humana no mundo’.

A programação prevê a realização de conferências, mesa redonda, apresentação de comunicações e momentos de sensibilização, com atividades corporais e intervenções poéticas como música, poesia, dança, teatro e artes plásticas. As atividades podem ser conferidas no site da Uefs.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113738 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]