A Universidade Estadual de Feira de Santana prorrogou as inscrições para o vestibular 2012.1 para quarta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou para o dia (09/11/2011) quarta-feira, as inscrições para o vestibular 2012.1 da instituição. A inscrição é feita exclusivamente pela internet. O novo prazo se estende até às 12h do dia da prorrogação, inclusive para os servidores das universidades estaduais baianas (Uefs, Uesc, Uesb e Uneb) e seus dependentes que são isentos da taxa. O período de inscrição para beneficiados pelo programa de isenção (egressos da rede pública) já foi encerrado.

As provas serão aplicadas entre os dias 29 e 31 de janeiro próximo. Uma das novidades do processo seletivo é a oferta de vagas para os recém-criados cursos de Psicologia e Agronomia. É imprescindível a leitura do edital do vestibular.

No ato de inscrição, após preencher e confirmar nome, RG e CPF no requerimento, o candidato deverá imprimir o comprovante e efetuar o pagamento da taxa de R$ 80, por meio de boleto bancário disponibilizado eletronicamente. Foram oferecidas 2.500 isenções da taxa para egressos da rede pública da Bahia. Veja também a relação dos beneficiados.

Para este vestibular, a Uefs disponibiliza 945 vagas em 27 cursos, inclusive Medicina e Farmácia, que são oferecidos uma vez ao ano. O número de vagas preenchidas pode chegar a 999, porque o programa de ações afirmativas da instituição prevê duas vagas a mais, por curso, para membros de comunidades indígenas e quilombolas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3161-8030 ou diretamente na Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, localizada no prédio da Reitora, 1º andar, campus universitário.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111005 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]