A capital metropolitana sediará neste sábado na Faculdade de Arquitetura da UFBA ,16 conferências setoriais de cultura

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Neste sábado (05/11/2011), Dia Nacional da Cultura, Salvador sediará 16 conferências setoriais do segmento. O debate acontece a partir das 8h, na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e envolve as áreas de música, teatro, dança, circo, audiovisual, artes visuais, literatura, livro, leitura, bibliotecas, arquivos, patrimônio cultural, arquitetura e urbanismo, estudiosos e pesquisadores da cultura, serviços criativos e cultura digital.

As propostas retiradas desses encontros serão apresentadas na 4ª Conferência Estadual de Cultura, que acontece do dia 30 deste mês ao dia 3 de dezembro, em Vitória da Conquista.

“Nosso objetivo maior é promover uma conversa entre o poder público e a sociedade civil, ouvir as demandas, respeitando uma das maiores riquezas da Bahia, que é a sua diversidade cultural”, afirmou o secretário estadual de Cultura, Albino Rubim, que participa da abertura das setoriais.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]