2º Seminário Internacional de Administração Tributária dos Estados Brasileiros, foi aberto na manhã desta segunda-feira em Salvador

Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.
Jornal Grande Bahia, jornalismo com opinião e em defesa da ecologia integral.

Com o intuito de compartilhar boas práticas e trocar experiências sobre gestão tributária, foi aberto na manhã desta segunda-feira (21/11/2011) o 2º Seminário Internacional de Administração Tributária dos Estados Brasileiros. O governador Jaques Wagner, o secretário da Fazenda, Carlos Martins, secretários de outros estados, além de representantes de países da América do Sul e da Europa participam do evento no Hotel Othon, em Ondina, Salvador.

Durante dois dias, serão realizadas palestras e debates para promover a transparência e a aperfeiçoar o sistema de controle tributário dos estados e países participantes.

Em discurso, o governador Jaques Wagner afirmou que “a cobrança de tributos deve servir para que o Estado cumpra seu papel e promova a justiça social.”

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116505 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.