Vereadores de Feira de Santana destacam ida de Carlos Geílson para rádio Povo

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O vereador Roque Pereira, em seu pronunciamento na Câmara Municipal, nesta terça-feira (18/10/2011), comentou a saída do radialista e deputado estadual, Carlos Geílson, da rádio Subaé para a rádio Povo (Sistema Pazzi de Comunicação). Com estréia prevista para o dia 31 de outubro, Geílson, inicialmente, comandará o programa, na nova emissora, de 6 às 8 horas da manhã. Porém, a partir do dia 1º de janeiro de 2012, segundo o edil, o programa será veiculado de 6 às 9 horas da manhã.

Enfatizando as qualidades do referido radialista, o vereador disse que o Sistema Pazzi de Comunicação fez uma contratação excelente. Roque informou que Geílson iniciou a carreira profissional na rádio Povo (antiga rádio Carioca) e que, após 19 anos servindo a outra emissora, ele volta feliz para atuar no Sistema Pazzi de Comunicação.

Na oportunidade, os edis José Sebastião e David Neto também destacaram o profissionalismo e o carisma do radialista e de toda equipe do programa dele. Ambos afirmaram que a ida de Geílson para a rádio Povo trará mais a audiência à emissora.

O vereador Marialvo Barreto disse que o programa de Geílson é democrático. “Quero parabenizar Carlos Geílson por essa nova etapa. E posso dizer que nunca liguei para o programa dele, para ele fazer uma peneira política, para saber se eu posso falar ou não, o que eu tenho a falar. Alguns programas desta cidade, que se dizem democráticos, fazem peneira com a gente, não botam no ar, enrolam. Nunca aconteceu isto com Carlos Geílson”, afirmou.

O edil Ailton Araújo Rios – Mô também concorda que o Sistema Pazzi de Comunicação fez uma contratação importante. Segundo ele, Carlos Geílson possui um perfil que agregará na qualidade do jornalismo da emissora. No que tange a rádio Subaé, Mô disse que espera que o profissional que venha substituir Geílson seja tão bom quanto este.

O legislador José Carneiro informou que o proprietário da Rádio Povo, Roberto Pazzi, confirmou, ontem, a contratação e a data da estréia do programa de Geílson. “Portanto, ganham os ouvintes da rádio Povo, ganha a emissora, porque eu não tenho dúvidas da competência e seriedade do radialista Carlos Geílson, que, por certo, continuará fazendo o seu programa de qualidade na rádio Povo AM”.

Na sequência, o presidente do Legislativo feirense, Antônio Francisco Neto – Ribeiro também saudou o radialista nessa nova fase no rádio. “Eu tenho certeza que o programa Carlos Geílson trará o que o povo de Feira de Santana espera”, declarou, desejando sucesso ao profissional de comunicação.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108613 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]