Valter Vieira anuncia que a FENARTE promove, em Feira de Santana, o 1º Encontro Nacional de Radialistas do Interior

Valter Vieira preside o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.
Valter Vieira preside o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.
Valter Vieira preside o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.
Valter Vieira preside o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana.

Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (SITRERT) e âncora do programa Ronda Policial (Rádio Subaé 1080 AM), promove o 1º Encontro Nacional de Radialistas no Interior da Bahia (1ª FERNATEANO do Interior). O evento está programado para acontecer de 12 a 15 de novembro de 2011. A abertura ocorre no Museu Parque do Saber e as seções plenárias nas instalações da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana).

“O 1ª FERNATEANO do Interior é uma realização da FENARTE (Federação Nacional dos Trabalhadores de Empresas em Empresas de Radiodifusão e Televisão) com apoio do SITRERT (Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana), da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e da CONTCOP (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comunicações e Publicidade). Entres os temas que serão discutidos, falaremos sobre o Registro Profissional.”, explica Valter Vieira em entrevista ao JGB.

Foram confirmadas as presenças do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, deputado estadual Carlos Geilson, presidente da Fundação Cultural Egberto Costa, Augusto Cézar Orrico; presidente UGT Nacional, Ricardo Patah e do presidente da CONTCOP, Antônio Cortizo. “Aproveitando a ocasião, serão feitas reuniões de Conselho Fiscal, com as presenças da diretoria e representantes.”, afirma Hugo Silveira Lopes, presidente da FENARTE.

As pessoas interessadas podem se inscrever através do e-mail: sindicadodosradialistasfs@ig.com.br.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10730 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário