UEFS divulga relação dos beneficiados com isenção da taxa do vestibular 2012.1

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o resultado final do programa de isenção da taxa de inscrição no vestibular 2012.1, destinado a estudantes egressos da rede pública. A relação dos beneficiados está no portal, seção ProSel/Vestibular.

Os candidatos devem ficar atentos, pois a concessão da isenção não significa que estejam automaticamente inscritos vestibular. Estes e demais candidatos devem se inscrever até as 18h do dia 3 de novembro, exclusivamente pelo portal da Uefs.

A Uefs disponibiliza 945 vagas em 27 cursos, inclusive medicina e farmácia oferecidas uma vez, anualmente. O número de vagas preenchidas pode chegar a 999, já que o programa de ações afirmativas da instituição prevê duas vagas a mais por curso para membros de comunidades indígenas e quilombolas. As provas serão aplicadas de 29 a 31 de janeiro. A novidade é a oferta de dois novos cursos – agronomia e psicologia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]