Sucessão municipal em Camaçari: deputado Luiz Alberto declara apoio a Bira Corôa

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Tendência petista do deputado Luiz Alberto, ministra Luiza Bairros e secretário estadual Elias Sampaio quer Bira Corôa como candidato do partido em Camaçari

A direção do Coletivo 2 de Julho, tendência interna do Partido dos Trabalhadores, aprovou, em reunião na última semana, o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Bira Corôa (PT) à prefeitura de Camaçari em 2012. O grupamento político reúne lideranças como o deputado federal Luiz Alberto; a ministra de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros; o secretário estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Elias Sampaio; e o vereador de Salvador, Moisés Rocha.

Para o deputado Luiz Alberto, é preciso que o PT garanta mais espaços para o debate, mantendo, assim, sua tradição de partido democrático. “As decisões devem emanar da base, é preciso dar oportunidade para que povo de Camaçari, que elegeu Bira Corôa duas vezes vereador e duas vezes deputado estadual, garanta sua opinião. O nome de Bira Corôa é legítimo para representar o povo de Camaçari frente à administração municipal”, disse.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121775 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.