
Tendência petista do deputado Luiz Alberto, ministra Luiza Bairros e secretário estadual Elias Sampaio quer Bira Corôa como candidato do partido em Camaçari
A direção do Coletivo 2 de Julho, tendência interna do Partido dos Trabalhadores, aprovou, em reunião na última semana, o apoio à pré-candidatura do deputado estadual Bira Corôa (PT) à prefeitura de Camaçari em 2012. O grupamento político reúne lideranças como o deputado federal Luiz Alberto; a ministra de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), Luiza Bairros; o secretário estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Elias Sampaio; e o vereador de Salvador, Moisés Rocha.
Para o deputado Luiz Alberto, é preciso que o PT garanta mais espaços para o debate, mantendo, assim, sua tradição de partido democrático. “As decisões devem emanar da base, é preciso dar oportunidade para que povo de Camaçari, que elegeu Bira Corôa duas vezes vereador e duas vezes deputado estadual, garanta sua opinião. O nome de Bira Corôa é legítimo para representar o povo de Camaçari frente à administração municipal”, disse.