Simpósio de Geoprocessamento vai reunir pesquisadores na Universidade Estadual de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve até 28 de outubro para o 5º Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto Geonordeste e para o 3º Seminário de Geotecnologias. Os eventos serão realizados de 6 a 10 de novembro e são destinados a pesquisadores, professores e estudantes (ensino técnico/tecnológico, graduação e pós-graduação) ligados às geotecnologias e campos temáticos afins, com destaque para a região Nordeste do país.

Os eventos, considerados de cunho técnico-científico e social, reunirão pesquisadores de diversas instituições para apresentações de trabalhos e debates em torno do tema “Geotecnologias e Interdisciplinaridade”. Dentre os objetivos estão a integração dos fóruns de discussão sobre Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto no Brasil e a divulgação da produção científica regional e nacional.

Para inscrição e outras informações, os interessados devem acessar o site www.geonordeste.com. Contato pelos telefone (75) 3162-8036 e (79) 3243-0537.

Os eventos são organizados pelo Programa de Pós-Graduação em Modelagem em Ciência da Terra e do Ambiente da Uefs em parceria com a Rede Sergipe de Geotecnologias (Resgeo) e Embrapa Tabuleiros Costeiros. O apoio é da Sociedade de Especialistas Latino-americanos em Sensoriamento Remoto (Selper – Brasil e internacional).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.