Simpósio de Geoprocessamento vai reunir pesquisadores na Universidade Estadual de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve até 28 de outubro para o 5º Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto Geonordeste e para o 3º Seminário de Geotecnologias. Os eventos serão realizados de 6 a 10 de novembro e são destinados a pesquisadores, professores e estudantes (ensino técnico/tecnológico, graduação e pós-graduação) ligados às geotecnologias e campos temáticos afins, com destaque para a região Nordeste do país.

Os eventos, considerados de cunho técnico-científico e social, reunirão pesquisadores de diversas instituições para apresentações de trabalhos e debates em torno do tema “Geotecnologias e Interdisciplinaridade”. Dentre os objetivos estão a integração dos fóruns de discussão sobre Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto no Brasil e a divulgação da produção científica regional e nacional.

Para inscrição e outras informações, os interessados devem acessar o site http://www.geonordeste.com. Contato pelos telefone (75) 3162-8036 e (79) 3243-0537.

Os eventos são organizados pelo Programa de Pós-Graduação em Modelagem em Ciência da Terra e do Ambiente da Uefs em parceria com a Rede Sergipe de Geotecnologias (Resgeo) e Embrapa Tabuleiros Costeiros. O apoio é da Sociedade de Especialistas Latino-americanos em Sensoriamento Remoto (Selper – Brasil e internacional).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário