Servidores penitenciários baianos vão paralisar atividades nesta quarta- feira (05/10), pelo pagamento da (URV)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Atendendo uma deliberação do Fórum Estadual pela Valorização dos Serviços e Servidores Públicos da Bahia organizado pela FETRAB e CTB, que ocorreu na segunda-feira (26/09/2011), no Hotel Portobello, em Salvador, o SINSPEB realizará nesta quarta-feira (05/10/2011), às 7h da manhã, em frente ao Complexo Penitenciário Lemos de Brito, na Mata Escura, uma manifestação pelo pagamento da Unidade Real de Valor (URV) aos servidores penitenciários que há muito tempo luta para que o governo pague o benefício.

Devido a paralisação, a Penitenciária Lemos de Brito, Penitenciária Feminina, Colônia Lafayete Coutinho, Central Médica Penitenciária, Casa do Albergado e Egressos, Presídio Salvador, Cadeia Pública de Salvador, Unidade Especial Disciplinar, Centro de Observação Penal (COP) e Hospital de Custódia e Tratamento só vão proceder com as tarefas de vigilância ostensiva. Quanto às atividades da área administrativa serão suspensas, bem como todo tipo de atendimento externo, como visitas ou escolta de presos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]