Salvador será a capital baiana a sediar Plataforma Internacional de Dança entre os dias 3 a 11 de novembro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

A capital baiana vai sediar, de 3 a 11 de novembro, a Plataforma Internacional de Dança, a PID, evento que pretende espalhar e discutir essa arte por diversos locais da cidade, como Biblioteca dos Barris, Espaço Xisto, Sesc Pelourinho, Galeria Aliança Francesa, Teatro Moliere, Solar Boa Vista de Brotas e Centro Cultural Plataforma. O encontro vai contar com a participação de artistas e companhias de vários países, a exemplo de Uruguai, Colômbia, Argentina, Equador, Chile e Alemanha.

O objetivo é discutir novas ideias, ideais e projetos para a dança no mundo. O evento, que tem apoio do Convention Bureau de Salvador, também contará com o Seminário de Economia da Dança. Todas as atividades, inclusive os espetáculos, são gratuitas. Inscrições devem ser feitas no www.pidbahia.com.br, onde consta a programação completa do evento.

*Com informações: [email protected]

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]