Ribeiro, presidente da Câmara de Feira de Santana, pede debate evoluído entre os edis

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
ribeiro-presidente-da-camara-de-feira-de-santana-pede-debate-evoluido-entre-os-edis
ribeiro-presidente-da-camara-de-feira-de-santana-pede-debate-evoluido-entre-os-edis
ribeiro-presidente-da-camara-de-feira-de-santana-pede-debate-evoluido-entre-os-edis
ribeiro-presidente-da-camara-de-feira-de-santana-pede-debate-evoluido-entre-os-edis

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antonio Francisco Neto (PDT), também conhecido como Ribeiro, deu um exemplo de cidadania durante seu discurso, nesta quarta-feira (26/10/2011).

“Estamos aqui para representar o povo de Feira de Santana dando o bom exemplo. O vereador Roberto Tourinho vem a esta tribuna criticar, com rancor, o fato de pastores evangélicos terem se reunido com o prefeito Tarcízio Pimenta, servidores e populares para orar na Prefeitura pela cidade de Feira de Santana”, declarou o presidente da Casa da Cidadania.

Durante seu discurso, Ribeiro também relatou a história de vida do prefeito. “Tarcízio Pimenta é filho desta terra, aqui ajudou o povo pobre de Feira de Santana através da sua profissão de médico. A vida de Tarcízio sempre foi dedicada aos mais pobres e humildes. O prefeito é cumpridor das suas obrigações. Se tem lugar que o governo não chegou, ainda vai chegar.”

“Lembro aos vereadores que o povo observa todos os dias nesta Casa Legislativa quem está realmente trabalhando por Feira de Santana. Fiz parte de outras administrações, mas nunca subi na tribuna para atacar o prefeito A ou B. Fui oposição ao governo de Clailton Mascarenhas e nunca desrespeitei a sua pessoa física. Temos que partir para um debate evoluído de homem público. Não vamos ficar na Câmara Municipal entrando em decadência, utilizando coisas pequenas para atacar alguém”, afirmou Antonio Francisco Neto.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10033 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).