PTN ingressa definitivamente na Oposição ao governo Jaques Wagner

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O vice-presidente do PTN estadual, deputado Carlos Geilson, anunciou hoje que o partido ingressa definitivamente na Oposição ao governo Jaques Wagner. Com isso, a bancada de Oposição passa a contar com 18 parlamentares.Segundo o deputado Carlos Geilson, a bancada será subdividida em três blocos – PTN/PRP/PSC, DEM/PDMB e PSDB/PR -, cada um com seis deputados.

Cada bloco terá direito à presidência de uma das três comissões temáticas a que a oposição irá assumir. Ainda não está definido quais colegiados ficarão com a oposição, e que por isso o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), optou por estender por mais um dia o prazo para a apresentação da lista dos membros das comissões temáticas, que se encerrava nesta segunda.

“O PTN está agora definiivamente na Oposição e m sinto à vontade nesta posição já que nãoconcordo com as práticas deste governo”, afirmou Geilson em pronunciamento no plenário da Assembléia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108688 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]