Presidente do TCM-BA Paulo Maracajá Pereira recebe comenda do TCE-MG

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Em solenidade promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, Conselheiro Paulo Maracajá Pereira, juntamente com autoridades de diversos tribunais brasileiros, foi agraciado com o “Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmim”, no último dia 20/10, no Auditório Moreira, em Belo Horizonte.

A medalha, entregue pelo presidente do TCE-MG, Conselheiro Antônio Carlos de Andrada, destinou-se a reconhecer o mérito de personalidades ou instituições que tenham prestado relevantes serviços ao país. Também esteve presente à solenidade, outro baiano, o Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, presidente da ABRACOM – Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios.

Ao todo, foram condecoradas 45 autoridades. O Presidente da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig, Djalma Moraes, e o Reitor da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/MG, Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, foram os homenageados especiais da solenidade. O Colar do Mérito foi criado em 1995, pela Resolução n° 12/95 e já agraciou 378 personalidades.

O presidente Paulo Maracajá Pereira, ao ser agraciado, disse que “é uma conquista que vou levar para a Bahia e dividir com os meus companheiros de trabalho, pois reconheço que todos eles, do mais simples servidor aos Conselheiros, estão compenetrados da responsabilidade que pesa sobre nossos ombros”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120817 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.