Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, Elionete Pereira de Sousa de 40 anos e recuperou mercadorias furtadas pela mesma no comércio de Feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi encaminhada na manhã deste sábado (29/10/2011) para o conjunto Penal de Feira de Santana, Elionte Pereira de Souza, 40 anos , moradora no subúrbio ferroviário de Salvador, após ser presa por policiais militares na tarde desta sexta-feira no centro da cidade.

Segundo os militares, um bando composto por oito pessoas vindas de Salvador estava realizando vários furtos no centro de Feira de Santana, principalmente nas lojas de confecções na Marechal Deodoro.

Em uma barraca a polícia localizou várias mercadorias furtadas pelo bando e as encaminhou ao plantão central do Complexo Policial. Elionte foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa.

Parte das mercadorias foi devolvida e a polícia investiga o restante do bando.

Jaquelson dos Santos Moreira de 30 anos, foi executado enquanto jogava dominó em praça do bairro Limoeiro

Um homem foi assassinado enquanto jogava dominó na manhã deste sábado (29/10/2011) em Feira de Santana. Segundo a polícia, Jaquelson dos Santos Moreira, 30 anos, conhecido como “Seu Noi”, foi executado com vários tiros numa praça do bairro Limoeiro.

Testemunhas informaram que a vítima jogava com amigos em frente à igreja católica, por volta das 11h, quando surgiram dois homens em um carro de dados ignorados. “ Eles mandaram os outros se afastarem e dispararam várias vezes contra Jaquelson “, contou um morador.

A polícia apurou que a vítima tinha passagem pela delegacia por tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de dois meses. Jaqueson residia no Limoeiro e seu corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já foram registrados 25 homicídios neste mês de outubro e 301 durante este ano, em Feira de Santana.

A jovem, Tamires de Jesus Bispo de 25 anos, morreu esmagada por ônibus da empresa 18 de setembro em Feira de Santana

Uma jovem morreu na tarde de sábado (29/10/2011) após acidente automobilístico envolvendo um ônibus do transporte coletivo, da empresa 18 de Setembro, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Tamires de Jesus Bispo, 25 anos, que morava no bairro do Aviário.

Segundo informações, ela estava parada próximo do ponto no final de linha do bairro Subaé, por volta das 16h, quando de repente o ônibus com o número de ordem B 45, provocou o acidente após uma manobra do motorista. A jovem morreu na hora, prensada entre o ônibus da emprensa e uma carreta que estava estacionada no local.

Na manhã deste domingo (30/10/2011) no necrotério, os parentes informaram que a jovem estava com a filha de nove meses nos braços na hora do acidente. A criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança (HEC) onde permanece em observação medica.

O corpo de Tamires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foi periciado e liberado para o sepultamento no domingo.

Carlos André Araújo Brito de 30 anos, foi vítima de facadas em Ipirá na tarde de sábado e morre no Hospital Geral Clériston Andrade

Mais um crime cometido neste final de semana deve ser apurado pela Polícia Civil de Ipirá. O fato ocorreu na tarde deste sábado (29/10/2011) deixou a comunidade local temerosa. A vítima foi identificada como Carlos André Araújo Brito, 30 anos, que morava na rua José Pedreira.

Segundo a ocorrência policial, o homem foi atingido com golpes de faca que atingiram o peito esquerdo . O assassinato ocorreu no interior da residência da vítima e foi praticado por um homem não identificado.

A vítima morreu na manhã deste domingo (30/10/2011) no Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA), após uma intervenção cirúrgica.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Edilelson Pereira dos Santos de 23 anos, foi morto a tiros após confusão em praça do bairro Expanção do Feira IX

Na noite deste domingo (30/10/2011) a Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Edilelson Pereira dos Santos, 23 anos, que residia na rua Via Local F, VP 38, casa 46 .

Segundo a polícia, o jovem estava em um quiosque proxímo de casa, numa praça do Expansão Feira IX, quando se desentendeu com desconhecidos e foi atingido por quatro tiros, na cabeça e tórax.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.O homicídio será investigado pela equipe da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade

Várias tentativas de homicídio foram registradas no final de semana na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Baraúnas

Gilmar de Araújo Gomes de 25 anos, residente na rua Três Pinheiros, 207, no bairro Campo Limpo, foi vítima de um tiro que lhe atingiu a perna. Segundo a ocorrência, a tentativa de homicídio foi praticada em uma sinaleira no bairro Baraúnas, por dois homens que estavam em uma moto.

Parque Getúlio Vargas

Alex de Carvalho Oliveira de 19 anos, que mora na rua São Roque, 808, no Parque Getúlio Vargas foi atingido por dois tiros no rosto e ombro. Fato ocorrido na noite de sábado (29/10/2011) nas proximidades da residência da vítima.

Parque Ipê

Eudes Azevedo da Silva de 24 anos, de residência ignorada foi vítima de um tiro na coxa. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque Ipê.

No mesmo bairro, Marcos Raniel da Cruz Martins, 19 anos, residente na rua ACM, 509, no bairro Cidade Nova, foi vítima de um tiro na perna, deflagrado por um desconhecido .

Aviário

Thiago Hora dos Santos, 23 anos, residente na rua Senador Quintino, 7.271, no Aviário, foi baleado na perna após ser assaltado na entrada da Terra Dura.

Sítio Matias

Aldair José Azevedo de Santana, 27 anos, morador da rua Vespaziano, 664, no Sitio Matias, foi vítima de um tiro que lhe atingiu na coxa, deflagrado por um homem que estava em uma motocicleta. Fato ocorrido próximo à residência da vítima.

Estação Nova

Jussara Ribeiro de Jesus, 24 anos, moradora da rua Primavera, no bairro da Pampalona foi vitíma de golpes de faca na cabeça, braço e mão direita. A jovem foi socorrida até o HGCA.

A tentativa de homicídio aconteceu neste domingo (30/10/2011) na feirinha da Estação Nova e a agressora foi identificada como Mara.

Parque Lagoa Subaé

Pedro Oliveira do Santos, 30 anos, morador da rua A, no Parque Lagoa Subaé foi atingido com golpe de faca na cabeça. Um homem identificado como Jonas está sendo apontado como o autor da tentativa de homicídio, ocorrida próximo à residência da vitima.

*Com informações: Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113869 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]