Polícia Federal prende Português que transportava cocaína dentro dos botões de roupas

policia-federal-prende-portugues-que-transportava-cocaina-dentro-dos-botoes-de-roupas
policia-federal-prende-portugues-que-transportava-cocaina-dentro-dos-botoes-de-roupas

Em Salvador, A Polícia Federal prendeu no último domingo (16/10/2011), V.A.R.D.C, 36, português, quando tentava embarcar para Valência, Espanha,com cerca de 4,5 kg de cocaína no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, no vôo TAP 0156. A droga estava escondida nos botões das roupas dentro da bagagem.

Durante o procedimento de embarque, foi solicitada a inspeção da bagagem do passageiro, onde foram encontradas diversas embalagens com botões de roupas. Após feito o narcoteste, constatou-se que era cocaína.

O indivíduo foi conduzido à Superintendência da PF para lavrar a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente (art. 33 C/C art. 40, I da Lei 11343/2006) e em seguida encaminhado à Casa de Detenção do Complexo Penitenciário do Estado da Bahia em Mata Escura, Salvador onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Nas últimas três semanas a Polícia Federal realizou quatro flagrantes no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, totalizando apreensões de cerca de 12 kg de cocaína com o total de quatro presos.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário