PF prende italiano e apreende cocaína no Aeroporto Internacional de Porto Seguro

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Polícia Federal prendeu na manhã no dia (26/10/2011), E.R, 30, de nacionalidade brasileira e italiana, tentando transportar cocaína, no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, Bahia, em um avião da TAM com destino final Roma/Itália, fazendo escala em Guarulhos/SP.

Durante o procedimento de embarque, foi solicitada a inspeção da bagagem do passageiro E.R, onde foram encontradas 8.700g de cocaína acondicionadas nas laterais de duas malas pretas, assim como duas garrafas de cachaça da marca Ypióca, que após narcotest foi constatado tratar-se de cocaína, com peso total de 3.200g.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Porto Seguro para que fosse lavrada a prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente (art. 33 C/C art. 40, I da Lei 11343/2006) e em seguida encaminhado a Polícia Civil de Porto Seguro, Bahia, onde ficará à disposição da Justiça Federal de Eunápolis-Ba.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]