O Traficante Edmilson Bispo dos Santos Júnior conhecido como corpo fechado está internado no Hospital Geral Clériston Andrade

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.

Está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o traficante Edmilson Bispo dos Santos Júnior, 23 anos, morador da localidade Linha Velha, no município de Cachoeira. Ele foi baleado em confronto com policiais naquele município.

Ferido na cabeça, tórax e braço, “Júnior” está internado em estado grave e sob forte escolta policial.

Edmilson é considerado de alta periculosidade e aterrorizava em Cachoeira e região, e fundou o Primeiro Comando do Interior (PCI). O delegado Laurindo Neto, titular em Cachoeira solicitou a inclusão de “Júnior” no baralho do crime, iniciativa da Secretaria da Segurança Pública, para facilitar a prisão de acusados de crimes.

Outras ocorrências no HGCA

Foi socorrido até o HGCA na tarde desta sexta-feira (08/10/2011) Jhones Regis Paim, 50 anos, morador da rua São Miguel do Araguaia ,no bairro da Santa Mônica II, e Dilma Leal Moreira, 22 anos, vítima de acidente de trânsito na avenida Eduardo Frões da Mota (avenida de Contorno). Eles estavam em uma motocicleta quando colidiram com um veiculo de dados não anotados.

Tentativa de homicídio

João Paulo Cerqueira Gomes, 19 anos, morador da rua Cabo Frio,70, no bairro do Campo Limpo, foi vítima de um tiro que lhe atingiu o ombro. Consta na ocorrência, que o tiro foi deflagrado por dois homens em uma bicicleta, em uma tentativa de assalto ocorrida na rua Bertulina Carneiro, no Campo Limpo.

Idoso tenta apagar incêndio e morre queimado

Foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana o corpo do agricultor Otávio Alves da Silva, 86 anos, que morava no município de Ibiquera. O aposentado morreu carbonizado após tentar conter um incêndio.

Segundo familiares, o idoso tentava apagar um incêndio no terreno ocupado pela pastagem de gado que estava muito seca. O fogo colocado para queimar o local ganhou grandes proporções, e não houve tempo do aposentado fugir.

Após a necropsia o corpo foi liberado para o sepultamento na tarde desta sexta-feira (07/102011), segundo relato de um parente à reportagem do Blog Central de Polícia.

Corpo encontrado carbonizado na Gabriela permanece no DPT

Na manhã desta sexta-feira (07/10/2011) os policiais civis realizaram o levantamento cadavérico do corpo de um jovem encontrado no bairro da Gabriela, próximo à região da bica em Feira de Santana.

Segundo os policiais o corpo estava em estado de decomposição e também haviam ateado fogo, depois da prática do crime. Vale salientar que o local onde foi o corpo era de difícil acesso e só por isso as pessoas só perceberam que havia algo errado quando sentiram o forte cheiro e acionaram a polícia.

No período da tarde, Lourival Gabriel de Lima esteve no Departamento de Policia Técnica (DPT) informando que o jovem morto era seu filho, Edmey Deocleciano de Lima, 15 anos, que morava na rua Imigrante, localizada no mesmo bairro onde foi encontrado.

O pai disse à reportagem do Central de Polícia que o filho estava desaparecido há uma semana, e que estava tentando largar o vício das drogas.

O corpo do jovem ainda não pode ser liberado em razão da situação do corpo. Somente após os exames de DNA ou arcada dentaria.

Por enquanto, o corpo vai permanecer no Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, aguardando os resultados oficiais do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, de Salvador.

Lucro das drogas custeava construção de traficante no Feira X

Cada vez mais é comum a prisão de mulheres envolvidas com o trafico de drogas em Feira de Santana. Na tarde desta sexta-feira (07/10/2011), os policiais militares da guarnição Lobo 27, da 67ª CIPM realizavando ronda no município, acabou prendendo Mayara Thaíse Guimarães Vieira, 21 anos, moradora na rua B, caminho B 10, casa 12, conjunto Feira X

A prisão ocorreu no interior da residência, quando foram encontrados pelos policiais embaixo da cama, aproximadamente 3 kg de maconha pronta para o consumo.O sargento Chagas, informou para a reportagem do Blog Central de Polícia, que a jovem teria comprado a droga em Salvador e fazia a revenda em forma de buchas. Segundo ela, em seu depoimento teria comprado a droga por R$ 3 mil reais e lucraria R$ 10 mil.

O policial ainda informou que Mayara está grávida de dois meses e estaria construindo uma casa, em função dos lucros provenientes da venda dos entorpecentes.

Vendedora de motos também vendia cocaína no Tomba

Os policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM) prenderam na rua Câncer, no bairro Tomba, a vendedora Poliana Jamille Barbosa Lopes,31 anos, moradora da Rua Buenos Aires, no Parque Getúlio Vargas, sob acusação de tráfico de drogas.Em entrevista ao programa Ronda Policial, na tarde desta sexta-feira (07/10/2011), o soldado Nelson informou que vendedora de consórcio de motocicletas foi abordada, e na mochila foram encontrados vários documentos de vendas de motos, além de celulares, dinheiro e 33 trouxas de cocaína. A motocicleta Honda Titan 125, cor preta, placa NTN 4151 de posse da Jamile, foi encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana.

Após o flagrante, a jovem que jurava que não era usuária, foi encaminhada imediatamente para o Presídio de Feira de Santana .

*Com informações: Blog Central de Polícia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.