O prefeito da cidade de Irecê, José das Virgens, não conseguiu reunir ireceenses para o ato de filiação partidária ocorrida neste domingo(02/10)

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O prefeito de Irecê, José das Virgens, está desacreditado. Nem mesmo com a presença do ministro Afonso Florence, do Desenvolvimento Agrário, do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Camaçari Luiz Caetano e do presidente do PT/Bahia, Jonas Paulo ele conseguiu congregar os ireceenses no ato de filiação partidária que ocorreu neste domingo (02/10) no espaço do Grand Fest Eventos.

O próprio Zé das Virges, teria anunciado anteriormente que o evento reuniria mais de mil pessoas. Deu cerca de 300 pessoas, graças as caravanas que foram levadas pelo PT das cidades de Lapão, João Dourado e Canarana, entre outras cidades da região que foram atraídos pela presença do presidente estadual do PT Jonas Paulo.

Momentos antes do evento, o prefeito ainda teve diversas reuniões para acalmar a claque arregimentada entre os servidores da prefeitura.

Nem a feijoada e a cervejada oferecida aos populares foram motivo para conter os convidados. Os discursos foram mornos, sem emoção ou empolgação. As lideranças políticas também não convenceram, como no discurso de apoio do deputado estadual Joacy Dourado ao prefeito Zé das Virgens.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115056 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.