O ex-vereador Messias Gonzaga pode se lançar a candidato da prefeitura de Feira de Santana em 2012 pelo PCdoB

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
O PCdoB (Partido Comunista do Brasil) pode lançar candidato na eleição para prefeito em 2012 em Feira de Santana. O ex-vereador Messias Gonzaga, confirmou que é pré-candidato. Ele esteve no último sábado (8) na cidade participando de uma conferência municipal do partido e explicou os objetivos dessa conferência.
“Estamos realizando a conferência municipal para eleger delegados a conferência estadual que vai acontecer nos dias 5 e 6 de novembro e também para discutir a política nacional, estadual e municipal”, explicou.
Messias Gonzaga afirmou que o PCdoB cresceu bastante e atribuiu esse crescimento na esfera nacional, a eleição do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva no ano de 2002.
“O partido esteve naquela coligação e participou do governo Lula. Crescemos bastante nacionalmente, e continuamos agora no governo Dilma e no governo Wagner. O partido cresceu consideravelmente e almejamos crescer mais ainda em 2012 aumentando o número de prefeitos e vereadores”, disse.
O ex-vereador, disse ainda que não vê problema em a base do governo Wagner ter mais de um candidato para prefeito em Feira de Santana, já que segundo Messias, a cidade tem estrutura para segundo turno. O mesmo afirmou que seu nome foi posto pela direção estadual para ser o candidato em Feira de Santana, mas disse que muitas coisas precisam ser analisadas.
“Aqui em Feira de Santana a eleição é muito cara para fazer uma boa campanha. Não é só lançar o nome, temos que criar uma série de fatores para competir nessa eleição, mas se confirmar o nosso nome para o pleito executivo, nós iremos tomar as providências”, afirmou.
Existe também a possibilidade de Messias Gonzaga lançar uma candidatura a vereador em Feira de Santana, caso o partido não tenha recursos para uma candidatura a prefeito.
*Com informações do site do Acorda Cidade
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115141 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.