O estofador,Tertuliano Souza Filho, foi flagrado transportando drogas dentro de ônibus da empresa Santana na manhã desta terça-feira (04/10)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Após um denuncia anônima foi preso na manhã desta terça-feira (04/10/2011) Tertuliano Souza Filho, 40 anos, residente na localidade Três Riachos em Feira de Santana na BR 116 Sul.

Ele foi flagrado no interior do ônibus empresa Santana no povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos. O veículo seguia para São Felix com 1 kg de maconha entre materiais de estofados que usava para camuflar na hora do transporte.

No depoimento na delegacia de Toxico e Entorpecentes (DTE) o estofador, afirmou que era o dono da droga, e que entregaria para um homem no município de Cachoeira.

Os policiais civis deram continuidade às investigações e foram até a casa do acusado e prenderam o cunhado do traficante, Severino Flagra de Souza (Camisa Preta), 33 anos, que negou participação com o delito, mas afirmou que negociava com venda de suínos na região.No quintal da casa, os policiais encontraram aproximadamente 3 kg de maconha e um saco com a erva pronta para o consumo . Toda a droga estava enterrada nos fundos da residência do comerciante, que foi conduzido para delegacia e autuado em flagrante.

O jovem, Jonilson Machado Barbosa de 19 anos, é preso vendendo cocaína em Feira de Santana

Os Policiais Civis da Delegacia de Repressão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana prendeu na manhã desta terça-feira (04/10/2011), Jonilson Machado Barbosa, 19 anos, morador da rua Elson Farias Prado no Oyama Figueiredo.

No momento da prisão, o jovem estava portando 20 trouxas de cocaína e também guardava em um dos bolsos da calça a quantia de R$ 87,00 reais.Os investigadores informaram que a droga apreendida foi avaliada em R$ 530,00, e seria vendida por Jonilson que recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado para a delegacia.

O acusado de trafico trabalha em uma empresa de limpeza de dejetos no município, e já possui passagem pela delegacia.

Acusados de arrombamento em Feira de Santana são flagrados dentro de pizzaria no bairro Cidade Nova na madrugada desta quarta-feira (05/10)

Na madrugada desta quarta-feira (05/10/2011), a guarnição do PETO 66 prendeu dois homens acusados de arrombamentos em Feira de Santana.

Os policiais foram acionados até a rua Tostão, no bairro Cidade Nova, pois dois homens teriam quebrado o vidro da janela de uma pizzaria para furtar dinheiro e objetos. Cristiano Souza da Silva, 22 anos e Leonardo Silva Moraes, 19, foram flagrados no interior do estabelecimento.

Os acusados foram conduzidos até a 2ª Delegacia e foram autuados em flagrante pelo delegado José Lapa. Cristiano e Leonardo residem no bairro George Américo e já tem passagens pela polícia, por porte ilegal de arma, assaltos e tráfico de drogas.

Foi Identificada nesta terça-feira (04/10) a segunda vítima de duplo homicídio ocorrido no dia (02/10) no interior de um prédio abandonado no bairro Tanque da Nação

Foi identificada na tarde desta terça-feira (04/10/2011) no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, a segunda vítima do duplo homicídio ocorrido no último domingo (02/10) no interior de um prédio abandonado no bairro Tanque da Nação.

Familiares reconheceram Elielson dos Santos Machado, 24 anos, o “Ratinho”, que morava no município de Cruz as Almas. Ele e Halo Batista da Cunha, 34 anos, foram assassinados com vários tiros. O corpo já foi liberado para o sepultamento.

Paulo Henrique Barboza dos Santos de 38 anos, cometeu suicídio dentro de sua própria residência na estrada de Pedra Ferrada, em Feira de Santana, na noite desta terça – feira (04/10)

Na noite desta terça-feira (04/10/2011) a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de Paulo Henrique Barboza dos Santos, 38 anos, que cometeu suicídio no interior da residência na estrada da Pedra Ferrada, em Feira de Santana .

Segundo ocorrência policial, ele utilizou uma corda e a amarrou no telhado.

O corpo foi removido ao Departamento de Policia Técnica ( DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

A jovem, Sineide Sena dos Santos de 29 anos, foi espancada até a morte com pedaço de madeira no municipio de Água Fria na noite desta terça-feira (04/10)

Sineide Sena dos Santos, 29 anos, foi espancada até a morte com pedaço de madeira dentro da própria casa localizada na rua Alto do Cruzeiro, bairro Casas Populares, no município de Água Fria na noite desta terça-feira (04/10/2011)

Segundo informações dos policias que efetuaram o levantamento cadavérico, o crime foi praticado na noite desta terça-feira (04/10) e foi usado um pedaço de madeira que ocasionou o afundamento de crânio da vítima.

Há suspeita que o crime tenha sido praticado pelo companheiro da vítima.

Analice de Freitas Sacramento de 58 anos, foi assassinada com golpes de facão na noite desta quarta-feira (04/10) no municipio de Tucano

A Polícia Civil registrou um bárbaro assassinato na noite desta terça-feira (04/10) no município de Tucano, fato que provocou a indignação da comunidade.

Analice de Freitas Sacramento, 58 anos, foi morta com golpes de facão que a atingiram na cabeça, rosto e abdômen. O crime aconteceu no interior da residência da vítima, localizada na rua São João. Segundo a policia, o homicídio foi cometido por um homem identificado como Pedro Israel Lima dos Santos. O motivo do crime não foi revelado.

Pai e filha morrem após se envolverem em acidente automobilístico no último sábado(01/10) no município de Itaberaba

Foi liberado no final da tarde desta terça-feira (04/10/2011) do Departamento de Policia Técnica de Feira, o corpo da criança Thais Sulamita Santana Almeida, 3 anos, que morava no município de Itaberaba.

No dia 1º de outubro, a criança e o pai se envolveram em um acidente de veiculo na região e foram socorridos para Feira de Santana e Salvador.

Familiares informaram que o pai morreu em um hospital da capital e a menina ficou internada no Hospital Estadual da Criança (HEC), e também não resistiu.

Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade

Assalto

Jackson Almeida Silva, 24 anos, morador da rua Uberaba, no bairro Morada das Árvores, foi baleado no tórax por dois homens que estavam em uma motocicleta de placa não anotada. Segundo a ocorrência, ele teria sofrido um assalto na avenida Senhor dos Passos, e levaram sua carteira porta cédulas.

Espancamento

Um homem de identidade ignorada, trajando uma bermuda escura e camisa azul foi vítima de espancamento na avenida Olímpio Vital, no centro. Consta na ocorrência que a agressão foi provocada por dois homens, um deles identificado como “Batista”.

Baleado

Edson José Carneiro de Almeida, 29 anos, morador da rua Tomé de Souza no bairro da Rua Nova, foi vítima de tentativa de homicídio na rua Boa Vista, próximo à Estação de Transbordo .

Ele foi ferido com três tiros, deflagrados por um homem desconhecido que estava em uma motocicleta. Os tiros atingiram a vítima no ombro e no tórax. Segundo informações, Edson trabalha como monitor da Casa de Acolhimento Sócio Educativo Juiz Mello Matos.

*Com informações do Blog Central de Polícia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113508 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]