O deputado federal José Nunes comemora a implantação da bancada parlamentar do PSD no Congresso Nacional

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Na tarde desta quarta-feira (26/10) o deputado Federal José Nunes, juntamente com o vice-Governador da Bahia Otto Alencar, o Prefeito do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab dentre outras autoridades, participou do ato de implantação da bancada do PSD – Partido Social Democrático no Congresso Nacional, em solenidade realizada no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal.

José Nunes é um dos fundadores e articuladores na fundação do PSD, partido com abrangência nacional e terceira maior bancada na Câmara dos Deputados, contando com 55 deputados federais, 2 senadores, 2 governadores e 6 vice-governadores de Estado, deputados estaduais, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Segundo José Nunes, a criação do partido é motivo para comemorar, pois trata-se de um partido comprometido com as causas do Brasil. “É um marco para a política brasileira. O País vai vivenciar uma era de comprometimento com as causas de nossa nação. O principal objetivo do PSD é justamente fazer política focando o desenvolvimento do Brasil como um todo, para tanto, primaremos pela ética e justiça social”, sinalizou o Deputado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]