Nova escola da Rede Estadual deve ser construída no bairro Viveiros

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Essa ação é esperada há mais de quatro anos pela comunidade local, já que os estudantes do ensino médio precisam deslocar-se ao bairro Feira X para estudar.

O tema sobre a construção de uma unidade da Rede Estadual de Ensino no Bairro Viveiros, em Feira de Santana, voltou à pauta de discussão entre o Deputado estadual Zé Neto e o titular da SEC, que esteve acompanhado do coordenador de Educação Superior da Secretaria, professor Clóvis Caribé, e do Coordenador de Patrimônio da Secretaria, Fernando Paixão – na tarde de quinta-feira (27/10/2011).

Essa ação é esperada há mais de quatro anos pela comunidade local, já que os estudantes do Ensino Médio precisam deslocar-se ao bairro Feira X para estudar. “Como distância é grande, quem não pode pagar condução precisa caminhar muito, o que tem causado desistência”, lembrou Zé Neto, que está em diálogo permanente com a Secretaria e com representantes do bairro a fim de levar uma unidade ao local.

Zé Neto entrou em contato com a Prefeitura de Feira de Santana na tarde de ontem. Durante a conversa, o prefeito Tarcízio Pimenta comprometeu-se em apresentar ao deputado, juntamente com técnicos, já na próxima segunda-feira (31/10), pela manhã, o terreno a ser doado pelo município para a construção da unidade escolar no bairro.

*Com informações: Acorda Cidade

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.