M de Mulher homenageia personalidades femininas de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O clássico palacete Fróes da Mota, patrimônio cultural da cidade, será palco para realização do “M de Mulher”, que acontecerá em sua 13ª edição, na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 22 horas, numa promoção exclusiva do jornalista e produtor cultural Paulo Norberto.

O “M de Mulher”, que este ano tem como slogan “Premiação Inteligente”, homenageará 40 talentosas profissionais que se destacaram na Bahia e, em especial, em Feira de Santana, no ano de 2011, nas áreas de medicina, saúde, cultura, educação, política, econômica e direito.

Dentre as mulheres notáveis que serão homenageadas, estão Graça Pimenta, MaKota Valdna Pinto, Dona Dalva Damiana de Freitas, 83 anos, da cidade de Cachoeira; Doutora Honoris Causa concedido pela Universidade Federal do Recôncavo, fundadora do Samba de Roda Suerdick há 52 anos; “o eterno amor do poeta Vinícius de Morais”, atriz e escritora Gessy Gesse; Doutora em Comunicação Renata Pitombo Cidreira; empresária Paloma Trindade e a Doutora em Nutrição Geralda Rodrigues.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]